contato direto - Cel. 11 99392.2956

Conhecendo um pouco sobre

Terapias Energéticas

Elementos Decorativos Site Jogy Down

Tudo no Universo é Energia

Já pensou como os tratamentos energéticos Paramashakti e DPH podem te ajudar a desbloquear a sua vida? 
Você tem  interesse em uma avaliação do seu nível de energia? Gostaria de receber orientação personalizada de como melhorar sua energia?
Nós oferecemos dois tipos de energização que realmente são comprovadas e muito eficientes em vários casos.
Conheça um pouco aqui essas 2 opções:

Energização e Potencialização para o Sucesso

Tratamento Energético para Doenças ou Desequilíbrios

Terapia Energética

Paramashakti Healing

Elementos Decorativos Site Jogy Down

Energização e Potencialização para o Sucesso

chacra 6


A energização Paramashakti Healing é principalmente usada para o desenvolvimento de virtudes pessoais que levam a expandir seus potenciais na área pessoal, profissional ou espiritual.

Para esse propósito geralmente é necessário um procedimento completo de limpeza energética e energização antes da ativação e potencialização dos centros energéticos em direção ao sucesso desejado.

Por serem utilizadas energias de uma fonte superior Paramashakti Healing também desenvolve condições para a meditação e outros processos em direção ao Propósito de Vida e Plenitude Maior.


ENTENDA A SUA SITUAÇÃO. 

Muitas vezes por mais que você se esforce, usando vários métodos e tentando conseguir o que você quer, parece que nada dá resultado, parece que há algum impedimento. Isso se acontece porque seus chakras, sua energia não está sintonizada, ativada e direcionada corretamente.

A energia dos chakras afeta varias situações da vida, desde a sua saúde, até situações e circunstâncias ao seu redor.
Você pode conseguir o que deseja mais facilmente se você estiver com sua energia otimizada nesses três fatores: S A D (sintonizada com uma frequência alta, ativada no interior do chakras, e direcionada em várias camadas da mente).
Mas para que esses três fatores realmente estejam corretamente otimizados é necessária a ajuda de um profissional experiente.

Se você quer realmente superar as dificuldades e ter uma vida que flua mais facilmente, conseguindo o que você quer com harmonia, saúde e prosperidade, definitivamente a Energização e Tratamento Paramashakti Healing vai te ajudar.
Atendimento presencial, personalizado com a possibilidade de Mentoria do Mestre Sivaswarupa.

Terapia Energética Integrativa

Divya Pranic Healing

Elementos Decorativos Site Jogy Down

Tratamento Energético para Doenças ou Desequilíbrios

Avaliacao energetica dos chakras

Casos que podem ser tratados com terapia energética Divya Pranic Healing

É altamente comprovado que a Terapia Energética DPH quando realizada por profissional experiente, sério e habilidoso pode produzir melhora e até cura de vários casos de doenças ou desequilíbrios.

  • Casos que podem ser tartados com Divya Pranic Healing:
  • Casos de doenças físicas de diversos tipos
  • Casos de doenças psicológicas
  • Casos de desequilíbrios energéticos
  • Energias que afetam os relacionamentos
  • Desarmonias que afetam a profissão
Comparacao Chakras Principais Terapia 2

Como é realizada a consulta energética

É realizada uma avaliação completa dos centros energéticos (chakras) e aura e condições da energia visando descobrir a causa do desequilíbrio energético. Esta avaliação é feita com as mãos a uma distância aproximada de 30 à 50 cm do corpo do paciente. Também são utilizadas perguntas para serem colocadas na ficha de tratamento do paciente, e conversa informal sobre o estado de saúde e condições energéticas.

Todo o atendimento é presencial e individualizado, durante a avaliação e durante as sessões é realizado com o terapeuta em um estado consciente, presente, e é possível ao paciente dar alguma informação extra durante a sessão energética.

A quantidade de sessões depende do caso específico, então não é possível avaliar antecipadamente. Seu caso será avaliado na primeira consulta completa.

Investimento

O investimento da primeira consulta e avaliação completa da aura e dos chakras é de R$ 350,00.
Sessões avulsas para fins específicos:  (incluindo limpeza ativação e harmonização dos chakras para fins específicos) – R$ 350,00 por sessão de tratamento energético.
Sessões seguindo um mesmo tipo de tratamento (mínimo 10 sessões seguidas).
Obs. Você pode fazer uma somente consulta de avaliação e uma de harmonização geral dependendo do caso.

Local

R. Luís Mazzarolo 73A – Vila Clementino (Próximo a Moema) – São Paulo. — Veja o mapa de localização.

Para saber sobre o seu caso, entre em contato e agende uma consulta

TERAPIAS ENERGÉTICAS INTEGRATIVAS

“Terapias de Energia” ou “Terapias Energéticas Integrativas”  é um termo coletivo usado para se referir a uma variedade de tratamentos alternativos e complementares com base na utilização, modificação, ou da manipulação dos campos de energia. A maioria das terapias energéticas pressupõe ou aceita a teoria de que matéria e energia não são opostos, mas que a matéria é simplesmente uma forma mais densa de energia que é mais facilmente percebida pelos sentidos. 

O que é energia sutil ou Prana?

Prana é uma palavra sânscrita que significa força vital ou energia. Na realidade tudo é feito de prana: seus pensamentos, suas palavras, suas ações, seus hábitos e até sua presença. O prana não é visto a olho nú, mas pode ser sentido com um treinamento adequado ou por pessoas que tem habilidade especial.

O prana do ambiente é absorvido pelo corpo energético de uma pessoa e distribuído por todo o corpo físico. Através da Terapia energética realizada por terapeutas experientes é possível curar o campo de energia (aura e chakras) e os corpo físico, emocional e mental de um indivíduo.

Numa abordagem Transdisciplinar Holística, as diversas Terapias Energéticas visam estimular a capacidade do organismo humano de autorregulação, na perspectiva da Saúde Integral. Pois compreendem o homem como um sistema orgânico composto de dimensões: física, mental, emocional e espiritual, que interagem numa complexa rede de mútuas influências.

O QUE É DIVYA PRANIC HEALING – DPH
Esta Terapia Energética é uma terapia natural que tem o objetivo de prevenir a manifestação no corpo físico das energias desequilibradas ou tratar as que já se manifestaram favorecendo doenças, e assim equilibrar o sistema energético para promover a cura.

Isso se dá através de procedimentos específicos de limpeza e energização de centros energéticos (os chakras). 

Os procedimentos são naturais e muito eficientes, entretanto, por trás desta aparente simplicidade há uma sofisticada habilidade  que torna a técnica Divya Pranic Healing uma das mais eficientes terapias alternativas ou complementares já conhecidas.

A saúde etérica ou energética é manifestada no corpo físico, no dia a dia, no aumento do poder pessoal e da vitalidade. Quando estamos fortalecidos energeticamente, melhoramos a nossa qualidade de vida e a capacidade de conseguir mais coisas que queremos.

O Atendimento com Terapia Energética – Divya Pranica Healing realizada pelo Mestre Sivaswarupa consiste em:

AVALIAÇÃO DO CAMPO ENERGÉTICO: o terapeuta é treinado para avaliar e perceber, através da sensibilidade das mãos, onde existe excesso, falta, bloqueio ou estagnação de energia bem ou mal-qualificada;

LIMPEZA E DESOBSTRUÇÃO: através de técnicas ao mesmo tempo avançadas e extremamente simples, a energia mal qualificada é retirada dos chacras e meridianos congestionados responsáveis pelo problema específico do paciente e por outros incômodos a ele relacionados;

ENERGIZAÇÃO: de acordo com o objetivo do tratamento, um conjunto de chacras recebe prana de uma qualidade específica (estimulante, refrescante, desintoxicante, calmante, etc) de forma a estimular o corpo físico do paciente a manifestar a nova configuração energética de saúde e bem estar.

O objetivo da Divya Pranic Healing é aumentar a possibilidade de recuperação de doenças de uma forma mais fácil e eficiente complementando a medicina alopática e ofercer maior qualidade de vida no século XXI, com todas as limitações que isso representa: as exigências da vida profissional, as pressões familiares, a inquietação das grandes cidades, a falta de tempo, o estresse, etc.

O tratamento com Divya Pranic Healing não trabalha com nenhum remédio ou substâncias químicas, é uma tratamento puramente natural com transmissão de energia, mas sem contato físico. A técnica é exercida nos chacras, os centros de entrada, absorção e eliminação do prana; e nos meridianos, ou canais por onde o prana (energia) circula no corpo e energia.

A importância da avaliação energética e tratamento preventivo.

As doenças se manifestam em primeiro lugar  como distúrbios de energia na aura e nos chakras, apenas mais tarde se tornando doenças no corpo físico. Por isso é importante fazer uma avaliação antes que problemas energéticos possam chegar a ocasionar doenças físicas.

O Drº Joie P. Jones, professor de Ciências Radiológicas da Universidade da Califórnia, elaborou uma pesquisa com o objetivo de, nas palavras dele, “avaliar criticamente o Pranic Healing em laboratório usando rigorosos métodos científicos”. Entre 1998 e 2008, o cientista realizou 854 experimentos individuais usando 10 terapeutas diferentes. Ele avaliou a taxa de sobrevivência das células em cultura submetidas a radiação gama. A taxa normal de sobrevivência era de 50%.

O experimento mostrou que, com a aplicação do Pranic Healing, a taxa de sobrevivência das células aumentou de 50% para 90%. A limpeza energética do laboratório em que as experiências eram realizadas também se provou essencial para produzir resultados positivos. Essa pesquisa foi apresentada no 27º Encontro Anual da Society for Scientific Exploration, na cidade de Boulder, Colorado, nos Estados Unidos.

Para ver a pesquisa completa do Drº Joie P. Jones, clique AQUI

Os atendimentos são individuais e possuem a duração de aproximadamente uma hora.

A Terapia Energética – Divya Pranic Healing não está ligada a nenhum tipo de religião.

A Terapia energética não pretende substituir a medicina tradicional, mas complementá-la.

Tratamentos com Divya Pranic Healing podem ser utilizados para saúde, negócios, relacionamentos, melhora nos estudos, estética, esportes, e na harmonização energética de ambientes e relacionamentos.

Em casos onde se pretende potencializar suas qualidades positivas para desenvolvimento pessoal ou profissional a Terapia PARAMASHAKTI HEALING é ainda mais poderosa e eficiente.

Fechar Menu
Enviar uma menssagem
Oi, posso te ajudar?
Olá
Podemos ajudá-lo? Converse aqui comigo.