contato direto - Cel. 11 99392.2956

Acesse a Riqueza Interior

Meditação DA LUZ Expansiva Jyoti

Método de Meditação Svayam Jyotir Dhyana (SJD) com técnicas especiais progressivas diferenciadas para ao acesso Poder Interior e energias de transformação e sucesso.

A iniciação ao Método SJD - Nível 1 um curso realizado dia 25/02/2024

Elementos Decorativos Site Jogy Down

Nunca é tarde para ser aquilo que você sempre sonhou

Como atrair uma vida mais leve e prospera com o poder da sua propria mente.

Acesse e desfrute o verdadeiro estado de Meditação para o Sucesso

Explicações fáceis e orientações passo a passo para você realmente aprender a meditar.
Harmonizando mente, corpo e emoções, cultivando a harmonia e atingindo o sucesso com maior facilidade.
 A verdadeira meditação é muito mais do que apenas aquietar a mente. Venha conhecer e sentir, você também pode meditar para sucesso na área que você desejar.

O primeiro passo para mudar o futuro é o desejo

Se você quer intensamente, você consegue! Ter fé é importante. Mas não apenas querer, se você realmente quer mudar a sua vida e criar uma nova realidade, então mudar os pensamentos também é essencial. E no momento que você decide sentir e pensar diferente, e meditar intensamente com o Método SJD orientado, isso vai te levar ao sucesso pleno!

Gurudev Sivananda Yoga DLS Brasil

Técnicas de Meditação com os ensinamentos de Swami Sivananda em um método especial diferenciado desenvolvido pelo Mestre Sivaswarupa.

Este Programa de Meditação SJD apresenta técnicas selecionadas de um dos maiores mestres de todos os tempos, mundialmente conhecido por divulgar os ensinamentos autênticos da yoga milenar do Himalaia, na sua forma mais pura e original. Guru Swami Sivananda foi expoente em todas as áreas da yoga e reconhecido também como mestre especialista nas técnicas de meditação que levam ao Samadhi, com todos os seus benefícios. O novo Método SJD apresentado por Mestre Sivaswarupa é dirigido para um rápido sucesso nas condições do mundo atual.

yoga sivananda

Meditação com Mestre Sivaswarupa
Atraindo energias de paz, sucesso e harmonia para uma vida mais feliz.

Aprenda a meditar de forma mais eficiente

PROGRAMA DE MEDITAÇÃO SJD PARA O SUCESSO

Elementos Decorativos Site Jogy Down

Meditação da Luz Expansiva Jyoti

Método Svayam Jyotir Dhyana

Novo Curso de Meditação com a orientação pessoal do Mestre Sivaswarupa

 Aprenda a meditar com quem realmente conhece as técnicas originais do Himalaia. Curso desenvolvido com conteúdo profundo, explicações fáceis e orientações passo a passo para você realmente aprender a meditar com mais resultados.
Harmonizando mente, corpo e emoções, cultivando a harmonia e atingindo o sucesso com maior facilidade.
 A verdadeira meditação é muito mais do que apenas aquietar a mente.
Venha conhecer e sentir a Meditação da Luz Expansiva, você também pode meditar profundamente.

O sucesso vem da Fonte Interior. Método natural, profundo e sem esforço. Sinta que o sucesso e o bem-estar estão próximos de você.

Indicado a buscadores, empreendedores, executivos e profissionais de todas as áreas, a pessoas interessadas em desenvolver seus potenciais interiores.
Destinado a todos os interessados em uma vida plena, sejam iniciantes em meditação ou já tenham tentado outros métodos. Técnicas comprovadas de meditação com efeitos amplos. 
A Meditação SJD pode ajudar você a superar dificuldades do dia a dia. Pesquisas científicas tem comprovado os resultados da meditação tradicional em várias áreas da vida moderna A Meditação SJD pode mudar a sua vida. 

Meditacao curso

Aprenda exatamente como dirigir as energias para seus objetivos com Meditações e Mantras originais trazidos por Mestre Sivaswarupa diretamente do Himalaia.

Padrão alto de energia para o sucesso pessoal, profissional e espiritual.

Desbloqueio de energias através de técnicas poderosas de meditação.

Acesso ao despertar interior. Desenvolvimento da intuição, atraindo e facilitando a percepção de boas oportunidades

Teoria com prática orientada pessoalmente.

Participe deste novo curso de meditação e tenha orientação direta do Mestre Sivaswarupa, com experiência de mais 20 anos de ensino na área de meditação e mantras. Explicações claras e instruções passo a passo para facilitar e aprofundar a sua meditação.

O curso apresenta os exercícios preparatórios e as autênticas técnicas milenares de Meditação Hindu. Explicações detalhadas passo à passo para aprofundar seu nível de meditação. Técnicas simples e eficientes. Instruções pessoais que funcionam bem no seu caso.

Aprenda as preliminares básicas para uma boa meditação, como se concentrar facilmente e o que fazer para manter a concentração. Como pronunciar e utilizar corretamente os Mantras na meditação e como incorporar a meditação no seu dia a dia.

MEDITAÇÃO DA LUZ EXPANSIVA JYOTI

Método Svayam Jyotir Dhyana

O Sucesso ao seu Alcance

Método especialmente desenvolvido para maior ativação da energia.

 Se você já tentou meditar com aplicativos de meditação, ou arquivos enviados para download no computador ou celular, se já meditou em grupos e outras formas comuns,… experimente agora participar de um curso com as técnicas originais de meditação e mantras do Himalaia que realmente podem lhe dar uma qualidade de vida diferenciada com energia em dobro, paz, harmonia, felicidade e prosperidade.

Descubra o seu propósito, selecione o seu objetivo, medite e alcance!

» Selecionar e focar num objetivo pessoal, uma motivação maior.
» Manter a mentalidade correta, entender o mecanismo do Poder do Pensamento para meditação com um alto nível de energia purificada utilizando o Método SJD.
» Desenvolver a Poder Iccha Shakti, acessar a frequência exata, e seguir as etapas do programa de Meditação SJD.
» O propósito final de todo ser humano é atingir o Nirvikalpa Samadhi, sua Realização Final, a Plenitude. 

Entenda a origem do método

Todos os métodos de atração de energias são baseados nas antigas técnicas milenares do Himalaia, segundo o antigo conceito das escrituras da Índia: “Yat Dhyayati Tat Bhavati” que significa: assim como você pensa intensamente ou medita, assim se torna.  Mestre Sivaswarupa sistematizou as meditações tradicionais do Himalaia, ensinamentos do Guru Swami Sivananda, para serem facilmente aplicadas por quem realmente deseja sucesso e equilíbrio, desenvolvimento pessoal / espiritual.

Acesso a um Poder Ilimitado

O método Svayam Jyotir Dhyana, Meditação da Luz Expansiva é muito poderoso porque gera energia Sáttvica (purificada expansiva) e ao mesmo tempo desenvolve a Iccha Sakti (Poder Pessoal associado à Energia Divina), através de meditações e mantras especiais que o Mestre Sivaswarupa recebeu no Himalaia, Índia. 

Técnicas especiais de concentração direcionam a energia para diversos objetivos de acordo com as necessidades e aspirações do praticante.

Este Programa de Meditação SJD é associado ao Programa Mentalidade Empoderada e um aspecto mais profundo do Programa ME.

meditacao

O Programa tem 3 níveis

Nível 1 – Entendendo os mecanismos de meditação para o sucesso, o funcionamento da meditação e recebendo os mantras que purificam e geram energia na mente.

Nível 2 – Aprofundando o processo de meditação com mais mantras e técnicas para mais acesso à energia de Luz, transformação e sucesso.

Nível 3 – Unificando processos técnicos de meditação mais profundos para o sucesso e  processos espirituais.

A iniciação ao Método SJD – Nível 1 será realizada no dia  25/02/24

Chegou a sua vez de receber

BENEFÍCIOS DA MEDITAÇÃO DA LUZ EXPANSIVA

Elementos Decorativos Site Jogy Down

Destrave seu potencial com o Programa de Meditação SJD

Você também pode praticar meditação e ganhar muitos benefícios no dia a dia, além de acesso a estados de paz, contentamento e energia positiva abundante.  A Meditação da Luz Expansiva pode ser praticada por todos, em qualquer condição.
É importante participar do curso presencial com Mestre Sivaswarupa, um professor muito experiente que entende suas dificuldades e lhe ajuda a acessar as técnicas originais que, embora foram sistematizadas para serem aplicadas de forma simples, são extremamente poderosas.

1. Maior concentração e objetividade, aumentando a eficiência e produtividade no trabalho.

2. Aumento da auto-confiança, da capacidade de decisão e da iniciativa para novos empreendimentos.

3. Desenvolvimento da intuição, facilitando a percepção sutil de boas oportunidades

4. Maior facilidade para atuar em equipe e aumento de flexibilidade nos relacionamentos.

5. Aumento da capacidade de memória e desenvolvimento de um fluxo de pensamento mais ordenado, com maior clareza de expressão verbal e melhor exposição de ideias.

6. Aumento da Resistência Emocional, promovendo melhora na capacidade de suportar situações tensas sem desgaste, diminuindo o stress.

7. Maior disposição física e aumento da satisfação e qualidade de vida.

8. Redução da insônia, asma, e doenças de pele, entre outras.

9. Diminuição de problemas de saúde, tais como hipertensão, problemas respiratórios, cardíacos, gastrointestinais, entre outros

10. Fortalecimento do sistema imunológico e maior harmonia entre os órgãos, glândulas e sistemas do corpo, retardando o processo de envelhecimento.

11. Melhora geral do estado emocional, diminuindo ou eliminando crises de angústia, ansiedade, medo, indecisão, etc.

12. Ativação da criatividade e favorecimento de estados de bom humor e otimismo.

13. Desenvolvimento da capacidade de auto-motivação com aumento de iniciativa para dar início aos seus projetos pessoais ou profissionais.

14. Desenvolvimento da Energia Iccha Shakti e aumento do poder e magnetismo pessoal.

15.Desenvolvimento da consciência espiritual, independentemente de religião formal.

Encontro Aberto Preparatório para o Retiro

Meditação Da Luz Expansiva Jyoti

Elementos Decorativos Site Jogy Down
Sivaswarupa 400x268

Meditação da Luz Jyoti para o Sucesso

Encontro Aberto Preparatório para o Retiro - aberto a iniciantes

Dia: 25 de fevereiro 2024 - Domingo

ENCONTRO PRESENCIAL
Horário: das 15:30 às 17:30h
Local:
Rua Luís Mazzarolo 73A, – Vila Clementino – São Paulo.

Ainda tem dúvidas? Ligue: (11) 99392.2956 WhatsApp

Informações sobre Mestre Sivaswarupa – Professor muito experiente com três cursos de formação em Yoga e Meditação realizados em Ashrams (mosteiros) na Índia, além de muitas de viagens de estudo para a sede da organização Sivananda, a Divine Life Society, em Rishikesh, Índia.
Discípulo do Guru Swami Sivananda desde 1994, e tendo recebido iniciação Mantra Diksha pessoalmente de Swami Chidananda em 05/01/1999, Mestre Sivaswarupa é Yogacharya e dirigente do Instituto Sivananda – DLS Brasil, responsável pela Formação de Professores Sivananda Yoga DLS.
Idealizador dos programas de desenvolvimento pessoal e meditação “Mentalidade Empoderada” e “Svayam Jyotir Dhyana”, Sivaswarupa sistematizou os ensinamentos de seu Guru para os dias atuais, facilitando o verdadeiro acesso ao potencial interior.

* PRIMEIRA ETAPA *

Inscrições para o Encontro Preparatório – dia 25 fevereiro ’24
Presencial, gratuito e aberto a iniciantes.
Rua Afonso Celso, 1384 Vila Mariana – São Paulo.

Meditação Svayam Jyotir Dhyana – Nível 1

Fechar Menu
Enviar uma menssagem
Oi, posso te ajudar?
Olá
Podemos ajudá-lo? Converse aqui comigo.