contato direto - Cel. 11 99392.2956

Conheça e participe da

Nossa Filosofia / Missão

Elementos Decorativos Site Jogy Down

A melhor maneira de entender o propósito e os objetivos da Divine Life Society é estudar a vida e os ensinamentos de seu fundador, Swami Sivananda. Uma vez que alguém possa ver claramente a natureza de sua personalidade divinamente inspirada – a generosidade, o serviço e a bondade amorosa – pode-se entender mais facilmente o coração e a alma da organização que cresceria ao seu redor – a Divine Life Society.

Sivananda Montagem 3-212x300

Para trabalhar pela elevação espiritual da humanidade, Para trazer paz e felicidade na vida de todos, disseminando conhecimento espiritual e atividades de caridade, Eu estabeleci a The Divine Life Society.

Swami Sivananda

Sirva, Ame, Dê, Purifique-se, Medite e Realize-se.

Swami Sivananda

Instituto Sivananda DLS Brasil

Difundir os ensinamentos da Yoga Tradicional de Swami Sivananda, seguindo fiel e sinceramente o sistema Yoga de Síntese

Promover um autodesenvolvimento integral dos alunos e participantes das atividades oferecidas pelo Instituto através de orientação tradicional Gurukula

  • Tradição (autenticidade), fidelidade e sinceridade.
  • Valorizar na prática a tradição e preservar a autenticidade do sistema.
  • Sinceridade e pureza no processo de transmissão de ensinamentos, evitando distorções.
  • Respeito, Reverência e gratidão aos Gurus do nosso sistema / nossa linhagem.
  • Manter fidelidade aos conceitos e métodos originais, preservando a autenticidade do sistema.

Conheça nossa proposta

O Sistema “Sivananda Yoga” é um sistema de Auto-desenvolvimento Integral. Através desse sistema, oferecemos formas acessíveis de implementar em seu dia a dia práticas autênticas da yoga milenar do Himalaia; para desfrutar de maior bem-estar, saúde e qualidade de vida, para um maior sucesso em todas as áreas, e para um desenvolvimento pessoal pleno, visando finalmente atingir a realização de sua verdadeira Natureza Divina.

Nosso Sistema

Sivananda Yoga é um sistema tradicional de yoga que oferece uma harmonização ampla e profunda dos níveis físico, emocional, mental e espiritual, visando a conscientização da espiritualidade interior.

Ele oferece vários benefícios para a saúde, alívio de stress, maior vitalidade, equilíbrio emocional, concentração, harmonia interior e desenvolvimento pessoal e espiritual. As aulas incluem versos e mantras originais em sânscrito, posturas em ritmo suave com ênfase especial para o controle da energia sutil, direcionada às práticas de concentração e meditação.

Instituto Sivananda DLS Brasil

Autêntica Sivananda Yoga Tradicional com a orientação do Mestre Sivaswarupa
O Instituto Sivananda foi a primeiro centro de divulgação dos ensinamentos de Swami Sivananda estabelecido no Brasil, em 1999 na cidade de São Paulo como parte da organização internacional The Divine Life Society, fundada pelo próprio Guru Swami Sivananda em 1936, em Rishikesh, Índia.

O Instituto Sivananda, atua desde 2022 de forma independente com cursos livres abertos a todos os interessados. Oferece aulas semanais de yoga para iniciantes ou avançados, os cursos mais completos de Formação de Professores (Básico e Avançado) com certificado Sivananda DLS Brasil, com apostilas e material didático em português, DVDs, CDs, livros originais e fotos do Guru Swami Sivananda. Além de cursos de meditação, culinária, reuniões de Satsanga, mantras e eventos culturais da Índia. Sempre atuamos com professores experientes e qualificados segundo o método original DLS. Aulas com orientação clara e detalhada, abertas a iniciantes.

A prioridade, segundo Swami Sivananda

O primeiro ponto nos Objetivos da Sociedade da Vida Divina é: “Disseminar o Conhecimento Espiritual” e, de fato, era a principal prioridade de Gurudev, pois ele sempre quis compartilhar tudo o que tinha.
Depois que ele alcançou o Supremo, seu empenho em compartilhar essa experiência não tinha limites; ele estava comprometido com o despertar espiritual de toda a humanidade. Ele escreveu mais de 300 livros em um estilo muito simples e fácil de entender, abordando o leitor diretamente como se estivesse dando orientação pessoal.
Ele tinha o dom de trazer o mais alto conhecimento ao alcance do homem comum. Ele nunca tentou expor sua erudição  ou impressionar ninguém, mas ele chegou facilmente ao nível do leitor.
Como resultado, seus inimitáveis ​​escritos espirituais  desencadearam o despertar espiritual em milhões de leitores em todo o mundo, e os inspiraram a trilhar o caminho da espiritualidade.

Ambiente de Aula
Trabalhamos com grupos pequenos com atenção individualizada. Ambiente de tranqüilidade e interiorização mental, em silêncio ou com músicas suaves, geralmente indianas.

Sirva, Ame, Dê, Purifique-se, Medite e Realize. - Seja bom, Pratique o bem - Seja gentil, Seja compassivo. - Pergunte "Quem sou eu?", Conheça o Self e seja Livre.

Fechar Menu
Enviar uma menssagem
Oi, posso te ajudar?
Olá
Podemos ajudá-lo? Converse aqui comigo.