contato direto - Cel. 11 99392.2956

Os Ensinamentos Originais de Swami Sivananda - sistematizados por Mestre Sivaswarupa

Sivananda Bhava Yoga®

Elementos Decorativos Site Jogy Down

A verdadeira filosofia e os conceitos por trás das nossas práticas

Se você se interessa em saber mais sobre Yoga Milenar do Himalaia e as práticas originais, você está no lugar certo!
O Guru Divino Swami Sivananda difundiu conceitos, ensinamentos secretos e práticas tradicionais que levam a um estado de verdadeira plenitude, grande felicidade, sentimento de paz, saúde radiante, harmonia e espiritualidade interior.
Mestre Sivaswarupa trouxe esses ensinamentos diretamente do Himalaia para Brasil, sistematizando-os detalhadamente no método Sivananda Bhava Yoga®.

2 fotos sivananda

Conhecendo a base de Sivananda Bhava Yoga®

O fundamento básico de todos os ensinamentos de Swami Sivananda é que você é algo mais do que apenas um corpo físico, uma pessoa. Você tem uma Essência Divina, ou melhor, você é de fato essa Essência Divina, o Atman Imortal.  Você pode acessar todos os seus potenciais quando você vai ao encontro dessa Essência Divina Interior através da técnicas e práticas oferecidas no Método SBY Sivananda Bhava Yoga®

Viver uma Vida Divina para descobrir sua Verdadeira Essência. Com essa intenção Swami Sivananda fundou a The Divine Life Society, DLS (A Sociedade da Vida Divina). Todas as nossas práticas aqui no Instituto Sivananda são práticas autênticas da organização DLS. Além disso, com o Método SBY Sivananda Bhava Yoga® a forma de fazer yoga, as posturas, os pranayamas, as meditações e todas as práticas de yoga se tornam diferenciadas, ampliadas e unificadas com Mantras muito poderosos para sua transformação. 

Bem-vindo ao Caminho de Sivananda Bhava Yoga®

Personal yoga mestre sivaswarupa

Sivananda Bhava Yoga® é um caminho de transformação através do despertar da energia interior, para a conscientização de todo o seu potencial e de sua Verdadeira Natureza Divina. É uma nova visão em direção à Fonte de Felicidade.

Todo o processo do  Método SBY Sivananda Bhava Yoga® é fundamentado nos ensinamentos originais do Satguru Swami Sivananda, trazidos ao Brasil pelo Mestre Sivaswarupa em 1999 após sua iniciação Mantra Dikshsa recebida pessoalmente de Sri Swami Chidananda, o sucessor direto do Satguru Swami Sivananda.

Este é um caminho trilhado através das técnicas e dos ensinamentos mais tradicionais de yoga e meditação milenares do Himalaia, mantidas sem alterações e com a orientação especial do Mestre Sivaswarupa, de uma forma acessível, fascinante e perfeitamente aplicável aos desafios e condições da vida moderna.

Por ser um caminho amplo e profundo, Mestre Sivaswarupa desenvolveu o Método SBY Sivananda Bhava Yoga® , para um aprendizado profundo com um acesso mais rápido à Energia Interior, proporcionando um despertar da Consciência Divina.

A Experiência com Sivananda Bhava Yoga®

Desde o primeiro momento que você se permite e realmente se abre ao processo de Sivananda Bhava Yoga®, você começa a perceber a riqueza que existe em seu interior e a possibilidade de acessar toda essa energia. Praticantes descrevem essa experiência como algo novo, instigante e transformador.

A experiência em Sivananda Bhava Yoga® é diferente para cada um. Como as práticas envolvem o despertar da energia interior e atuam profundamente modificando crenças limitantes, desfazendo conflitos internos e liberando a energia, a princípio pode ser desafiador para alguns iniciantes. Mas com orientação pessoal do Mestre Sivaswarupa, a aplicação das técnicas promove uma transformação em direção à Fonte de Felicidade.

Como começar

Para se familiarizar com os conceitos originais do método Sivananda Bhava Yoga®, comece pelos Cursos Livres On-line com Mestre Sivaswarupa.

  • Mantras Iniciais e Finais para harmonizar sua prática de Yoga
  • Teoria da Yoga Tradicional para conhecer os conceitos originais de Yoga
  • Os Três Gunas no Dia a Dia para aplicar toda a teoria tradicional na sua vida
  • Mantras de Yoga para acessar e desbloquear sua energia interior
  • Mantras com Japamala para utilizar o cordão Japamala corretamente e potencializar sua prática de Mantras

Palestras Gratuitas e Meditações

Uma das melhores maneiras de conhecer melhor o Método SBY Sivananda Bhava Yoga® também é participando das palestras gratuitas com o Mestre Sivaswarupa aqui no Instituto Sivananda e /ou participar das Meditações gratuitas para os alunos matriculados que são sempre seguidas de perguntas e respostas e explicações. Para participar, entre em contato antecipadamente e faça sua matrícula em um dos nossos cursos.

Fechar Menu
Enviar uma menssagem
Oi, posso te ajudar?
Olá
Podemos ajudá-lo? Converse aqui comigo.