contato direto - Cel. 11 99392.2956

Conheça as Terapias Energéticas

Consulta e Avaliação

Elementos Decorativos Site Jogy Down

A Energia dos Chakras influi em todos os aspectos da sua vida

Saiba um pouco mais sobre como estão os seus centros de energia. Desbloqueie vários aspectos que estão impedindo o seu progresso. Já pensou em fazer uma avaliação técnicas em detalhes dos seus chakras (centros de energia)?
Você tem interesse e quer receber orientação personalizada para corrigir as desarmonias e potencializar sua energia?
Você pode fazer uma consulta e ter uma avaliação completa dos seus chakras.

Conheça um pouco mais sobre energia

CHAKRA DA GARGANTA
Faça uma avaliação e saiba como está o seu.
Saiba mais
Saiba mais
Saiba mais

Agende uma consulta

Explicações | Análise e exame energético

Vishuddha Chakra (Chakra da Garganta)

O Chakra da Garganta influencia sua expressão de diversas maneiras, não apenas sua expressão verbal (aquilo que você fala / como você fala), mas todos os tipos de expressão da sua personalidade e como isso afeta o mundo ao seu redor.

Entenda mais sobre sua própria energia e como isso pode ajudá-lo

Os diversos chakras estão interligados e se influenciam mutuamente. Eles também afetam sua saúde física, emocional e mental e todas as coisas com as quais você se relaciona. O Ajna Chakra comanda o funcionamento dos outros centros, mas todos os chakras são importantes. Conheça aqui mais sobre o Chakra da Garganta.   

Representação Simbólica do Chakra da Garganta

Chakra da Garganta 370x231Esta é uma representação moderna estilizada do chakra da garganta com suas 16 pétalas e o Bija Mantra Ham no centro.

Representação Clarividente do Chakra da Garganta

chakra da garganta-300x20Esta é uma representação do mesmo chakra, à partir de um observação clarividente para efeitos de cura com terapia energética.

Características do Chakra da Garganta

chacra 5

Chakra da garganta ou o Vishuddhi chakra é o centro de maior criatividade e significa ‘conhecimento’. Chakra da garganta é a ponte espiritual ao mundo maior.

Funções psíquicas do Vishuddhi Chakra.
Chakra da garganta é o centro da mente concreta e o chakra de onde uma pessoa adquire conhecimento. Chakra da garganta é usado em atividades como planejamento, estudo, pintura, etc. Há uma forte relação entre o chakra da garganta e o chakra sexual ou Swadhishtana chakra. Enquanto o chakra da garganta é o centro do maior criatividade, o chakra do sexo é o centro de criatividade física ou procriação. Um chakra garganta forte significa que o chakra de sexo também será forte. Esta é a razão por que pessoas altamente criativas têm desejo sexual forte. No entanto, um chakra forte de sexo não significa que o chakra da garganta também será forte.

Funções fisiológicas do  Chakra da Garganta (Vishuddhi):

Não só o chakra da garganta influi o chakra do sexo, Ele também controla e energiza a glândula tiroide, glândulas paratireoides, a garganta, a caixa de voz, a tubo de ar/traqueia e o sistema linfático. A boca, as glândulas salivares e o esôfago são controlados pelo chakra da garganta, chakra da garganta secundária e os chakras menores de mandíbula. Esta também é a razão por que o prana verde é produzido em uma pessoa quando ele está comendo. As artérias carótidas, passando a cabeça também estão sob a área de influência destes chakras.

Condições causadas por um mau funcionamento do Chakra da garganta
 A garganta relacionados a doenças como bócio, dor de garganta, perda de voz, asma, esterilidade etc. Asma também acontece por causa de problemas emocionais. Se a pessoa é incapaz de expressar-se livremente, Isso causa uma constrição da traqueia, que poderia resultar em asma.
Dores do ombro podem ser causadas por problemas emocionais que afetam o chakra da garganta, bem como o chakra do plexo solar ou Manipura chakra. Dor no ombro também pode ser causada por um mau funcionamento do chakra da garganta, o que afeta o chakra menor da axila.
Muita ansiedade pode causar o chakra da garganta, tornar-se excessivamente ativado.
Vômitos de infecção de garganta em crianças podem ser tratadas por cura chakra da garganta e chakra da garganta secundário menor.
Hipertireoidismo pode causar o chakra Vishuddhi tornar-se avermelhada e excessivamente ativado.

Avaliação do Chakra da Garganta e outros

Avaliacao energetica dos chakras

Avaliação do Chakra do Coração

Avaliação do Chakra da Base

chakra-da base-300x200
Fechar Menu
Enviar uma menssagem
Oi, posso te ajudar?
Olá
Podemos ajudá-lo? Converse aqui comigo.